quinta-feira, 2 de março de 2017

Mulher sem raízes

Leva contigo a lembrança doce,
Pois agora que está partindo é tudo que posso te dar.

Já que está indo embora, leva as mensagens;
Leva meu sorriso ensombrecido na despedida,
Meu olhar de falsa compreensão.
Finja não perceber a evidente tristeza por sua partida, e eu fingirei não ter lhe deixado percebê-la.

Leva contigo meu toque.
O atrito da minha pele ao tocar na sua,
Leve a carícia no rosto,
O beijo na testa,
Os olhos escuros que estudavam os seus.

Parte logo, levando consigo parte de mim.
Ficarei aqui com a expectativa do teu retorno incerto.
Parte com parte de mim na bagagem!
Parte, que eu ficarei partido.

Parte, 
Que a tua partida é parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel e Eclesiastes 11:9-10

 "Jovem, alegre-se em sua juventude! Aproveite cada momento. Faça tudo que desejar; não perca nada! Lembre-se, porém, que Deus lhe pedi...