quinta-feira, 2 de março de 2017

Eu quero...

Quero estar presente e ver seus dias passarem, e com eles os seus sorrisos, descobertas e preocupações. Quero ver os rumos que trilhará, suas escolhas e as consequências delas.

Mas ainda preciso sorrir sozinho (mesmo que com você), fazer minhas descobertas, cuidar das minhas preocupações. Preciso tomar as minhas decisões antes disso. E a principal delas é a de me permitir amar. Sem medo de ser ferido novamente, pra ter outra parte de mim deixada para trás.

Ainda tenho esperança de amar novamente. Mas ainda tenho medo de arriscar, apaixonando-me novamente e ver alguém partir levando o melhor de mim consigo.

Levará consigo o melhor, pois levará todo o amor que foi dado, e por detrás de cada lembrança levada, a mim restará a recordação de como foi construí-las e os sorrisos que elas lhe arrancaram.

Então te peço perdão, porque hoje eu sou apenas parte do homem que eu queria ser. A parte que quer amá-la, mas ainda não está pronta pra isso. Sou parte de um homem feito de partes. Um retalho das lembranças de quem fui um dia. Um mosaico talhado com as experiências que vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel e Eclesiastes 11:9-10

 "Jovem, alegre-se em sua juventude! Aproveite cada momento. Faça tudo que desejar; não perca nada! Lembre-se, porém, que Deus lhe pedi...