quinta-feira, 2 de março de 2017

Atitudes

Ainda consigo escrever algumas linhas, embora tenha aprendido com a vida, que amor vai além do que se diz. Não sobrou muito o que escrever. No final, as palavras que ficaram definem apenas o amor que ainda não posso te dar.

Quem ama não fala, demonstra. Não se trata do que você diz sentir, mas do que você efetivamente faz por quem diz amar. O amor é o sorriso tímido, o olhar nervoso, o querer estar junto. É cuidar, fazer feliz, ouvir o que o outro tem a dizer, e não esperar nada em troca.

Não se trata de servidão eterna à um amor platônico. Não é uma postura estática. Acredito que quando duas pessoas têm que ficar juntas, cada decisão e atitude as aproxima sem que elas saibam.

Se você ama alguém, demonstre. A melhor declaração será sempre aquela estampada nos seus olhos quando vê a pessoa. A melhor serenata será sempre um abraço apertado ao ritmo de um coração acelerado. Recite beijos com carinho, doçura e paixão. Tenha certeza que no amor você não é lembrado pelo que diz, mas pelo que faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel e Eclesiastes 11:9-10

 "Jovem, alegre-se em sua juventude! Aproveite cada momento. Faça tudo que desejar; não perca nada! Lembre-se, porém, que Deus lhe pedi...