quinta-feira, 2 de março de 2017

Doce ilusão de ótica...

Andando na rua hoje vi caminhar de costas uma mulher igual a você. Mesma silhueta esguia, cintura moldada e caminhar despreocupado.

Tinha os mesmos ombros firmes ao andar, e o cabelo liso escorria pelas costas de forma tão solta, assim como fazem os seus.

Eu precisaria de alguns minutos (ou horas) pra perceber isso em uma pessoa qualquer. A razão de perceber isso na fração de segundo seguinte, é que meus olhos e minha cabeça desenharam você nela. Pois não minto ao dizer que era quem eu mais desejava ver.

Sendo ela tão igual a você, não me prendi a admirá-la logo que constatei não serem a mesma pessoa. Assim como suco de uva não é vinho; ela parecia, mas não era você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel e Eclesiastes 11:9-10

 "Jovem, alegre-se em sua juventude! Aproveite cada momento. Faça tudo que desejar; não perca nada! Lembre-se, porém, que Deus lhe pedi...