quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Após um bom tempo afastado...

Boa tarde, gente....

Após um bom tempo afastado, resolvi voltar a postar. Tenho dessas fases na qual a gente não tem nem vontade de produzir nada, e nem de compartilhar. Acho que todos sabemos que a vida tem esses momentos de silêncio, onde a gente não quer produzir nada.

Nos últimos meses minha conta da NetFlix finalmente teve alguma utilidade, e pela primeira vez na vida consegui assistir uma série até o final.

Bem...

Estou retornando com algumas ideias novas. Talvez meus textos oscilem nos temas, e vocês conheçam assuntos de interesse que eu nunca expus a ninguém.

Também pretendo escrever algumas crônicas, algo mais atrativo pra quem procura um Blog hoje. Nem todo mundo gosta de poemas, poesia e afins. E eu tenho muito a dizer, e quero ser ouvido.

Então espero que gostem do que vem por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daniel e Eclesiastes 11:9-10

 "Jovem, alegre-se em sua juventude! Aproveite cada momento. Faça tudo que desejar; não perca nada! Lembre-se, porém, que Deus lhe pedi...